quarta-feira, 9 de abril de 2008

Naufragar...

Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

(Mafalda Veiga)

Até um dia... ;)

8 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos, saberemos sempre encontrar um ponto para nos encontrarmos.

Vamos ter saudades, muitas mesmo!
Foram muitos momentos, muitas musicas, muitas risotas, que ficarão para sempre guardadas nos nossos corações, com todo o carinho!

E no dia em que nos voltarmos a encontrar, essas memórias lá estarão prontas a ser relembradas com a mesma intensidade e alegria com que foram vividas.

Adeus, e até sempre!

Sofia Monteiro disse...

"If the sun refused to shine, I would still remmember you.
When mountains crumble to the sea, there will still be you and 9th D..."

(Led Zeppelin - adaptado)

Anónimo disse...

vamos nos separar...
pelo menos eu vou... aleluia!!!!(tou a brincar)vamos nos separar de turma mas continuaremos a ver-nos (acho eu) apesar de uns irem para Felgueiras outros para Amarante mas continuaremos todos amigos e ficaremos com os contactos uns dos outros...
Mas acho k nao chega foram tantas as emoçoes vividas...
Conheço muita gente da turma ja á 10 ou 11 anos no minimo!!!!! É MUITO TEMPO( SABENDO K TENHO 14).
Mas ficarei sempre com aquelas imagens na minha cabeça que toda a gente acho k se lembra as vitorias, as alegrias, as tristezas, as zangas, os choros, os sustos, os malhos, as reguadas...
Quem nao se lembra????!!!
bjx
Diogo

Daniela disse...

vamos ter de nos separar mas a vida é mesmo assim...

não podemos andar sempre dependenteS dos amigos [antes fosse]

foram muitos anos que estivemos juntos, pelo menus alguns, e os outros com quem eu não estive nunca me vou esquecer também !

para além de uma boa turma que fomos e somos, também somos uma turma unida pelo menus nas situaço~es que mais precisamus estamos sempre lá para tentar dar a mão !

por mais que eu quizesse nunca iria conseguir esquecer esta turma...

foram todos ESPETACULARES !

e de certeze que nunca vou conseguir ter uma turma como esta...

ja' passamos por tanto...
conseguimus ultrapassar situações complicadas..
com a ajuda de bons amigos tudo se resolve !

=D

MESMO QUE A VIDA MUDE OS NOSSOS SENTIDOS...

...ESTAREMOS SEMPRE BEM JUNTINHOS AQUI <3

Anónimo disse...

Cada vez que ouço esta música, é como se ainda estivesse ali, naquela sala de os olhos fechados a ouvir uma voz suave que me dizia para respirar fundo, relaxar...
Foi como se eu estivesse parada no tempo...

Agora sei que posso lá voltar quando quiser, "tento entender o rumo que a vida nos faz tomar".

Obrigada por me dar essa oportunidade :)

Até já (é no que eu quero acreditar!)

Bjinhos

Unknown disse...

Mesmo que a vida mude os vossos e os meus sentidos, há certas coisas que nunca devemos esquecer.
Abram a vossa alma e o vosso espírito e respirem fundo ...
Aqui vai...
"Ergue o teu rosto.
Abre a tua alma.
E tenta sorrir.
Sorrir para Deus, agradecendo a beleza da vida e do infinito.
Esquece todo o mal.
Não te afogues nas amarguras. Volta o teu rosto para cima. Deixa que o sol ilumine o teu caminho.
Não baixes a cabeça.
Não te assustes com a vida.
Levanta os olhos para o alto.
Lá para onde Ele está sempre pronto a ajudar-te.
Levanta o teu rosto, esse rosto tão querido.
Olha para o céu.
Abre a tua alma.
Vive a vida.
E tenta sorrir."

Não se esqueçam, SER vale sempre a pena.

Um grande xi-coração
Professora Joana

Sofia Monteiro disse...

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

(Fernando Pessoa)

...
...
...

Unknown disse...

" Eu vou guardar cada um de vocês dentro de mim"
Obrigada por me ajudarem a ser uma DT feliz!!!!
A vossa gaveta nunca mais vai ser ocupada por ninguém, está cheia de muito bons momentos( aula de EV na véspera do S.Martinho)de bons momentos( ver " a minha turma" subir ao palco) e de menos bons ( no dia em q me disseram q tinha de tirar 2 alunos da turma, q foi mentira afinal! )....